Подгузники, подгузник, многоразовые подгузники
Автомобильные GPS навигаторы

Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões

 

DESTAQUE

 

SIGRIST BACTOSENSE TCC – MONITORIZAÇÃO EM CONTÍNUO DE CÉLULAS MICROBIANAS

 

A BHB tem o prazer de apresentar uma revolução no mundo da monitorização em contínuo de células microbianas - o novo SIGRIST BactoSense TCC.

Para todas aquelas situações, em que seja necessário monitorizar em campo, a quantidade de células micorbianas presentes na água potável, com o mesmo grau de precisão de uma medição feita em laboratório, a multinacional Suiça SIGRIST desenvolveu o primeiro citómetro de fluxo automático e portátil para a monitorização microbiológica.

Este citómetro de fluxo automático foi especialmente desenvolvido de acordo com as necessidades da indústria da água (processos de purificação, armazenamento e distribuição de água potável), sendo que toda a sequência do programa - desde a amostragem, a adição de reagente, a mistura e incubação até à medição e limpeza - é realizada de forma rápida e totalmente automatizada.

Os resultados de medição estão disponíveis em apenas 30 minutos após o início da sequência do programa.

 

BactoSense TCC 3

Acima - Pormenor do cartucho de armazenamento e da aplicação do citómetro em campo.

 

Desenvolvido por uma equipa multidisciplinar, que incluiu desde operadores industriais a cientistas bioquimicos, este analisador permitiu a automatização de todas as tradicionais etapas de processamento manual e repetitivo. Esta automatização não só liberta o tão precioso tempo do pessoal do laboratório bem como permite que um operador industrial opere o equipamento sem dificuldade.

O citómetro de fluxo é extremamente compacto, ocupa um reduzido espaço, mas permite a detecção de mais de 99% das células bacterianas. O princípio de medição, utilizando técnicas avançadas de citometria de fluxo e microbiologia molecular, permite determinar a proporção de tamanho das bactérias presentes na amostra (LNA/HNA).

Todos os materiais operacionais (incluindo os resíduos) estão contidos nm cartucho hermeticamente fechado e reciclável que pode ser usado para até 1.000 medidas. A substituição do cartucho é tão simples quanto a substituição do cartucho de tinta em uma impressora.

Uma base de dados interna permite que todos os dados medidos sejam revistos e visualizados durante todo o período de medição. Os resultados podem ser transmitidos de forma analógica ou digital (mA, USB ou interface web).

 

Em resumo, o BactoSense TCC apresenta as seguintes vantagens competitivas:

  mais   Operação automática que permite a monitorização do processo on-line;
  mais   Resposta rápida, com os primeiros resultados a estarem disponíveis em apenas 30 minutos;
  mais   Ecrã táctil a cores com um interface muito simples e intuitivo;
  mais   Facilidade de uso e operação, com a troca de reagentes a ser realizada a partir de um cartucho hermeticamente fechado;
  mais   Detecção de mais de 99% da carga bacteriana e determinação da razão de tamanho (LNA/HNA);
  mais   Dimensões e peso reduzido,  permitindo a sua fácil portabilidade e instalação.

 

 

ESPECIFICAÇÕES

 

BactoSense TCC 5

 

 

DOWNLOADS

 

  mais   Data Sheet
  mais   Brochura

 

voltar button