Подгузники, подгузник, многоразовые подгузники
Автомобильные GPS навигаторы

Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões
 
conrac

 

 

Criada em 1956 por Herbert Brause, Erich Meinhardt e um grupo de 20 engenheiros e técnicos, a Elektron OHG é a génese da CONRAC, fabricando à data peças de maquinaria, electrodomésticos e gravadores de baixo custo.

No entanto, a partir de um concurso para equipamentos de ensino de línguas, a empresa ganhou o contrato com um protótipo de um laboratório de ensino de línguas. Até ao final de 1960, a empresa era líder neste sector.

A crescente tendência expansiva da Elektron OHG encorajou o seu proprietário a considerar uma mudança na estrutura jurídica da empresa. Simultaneamente, a CONRAC Corporation (EUA) procurava um parceiro na Alemanha para comercializar as suas placas de vídeo, tendo decidido avançar para a sua compra em 1969. Assim, em plena época de 70, o fabrico de vários produtos foi transferido dos Estados Unidos para a Alemanha, onde foram desenvolvidos e adaptados aos padrões europeus, na recém-formada Conrac Elektron, GmbH.

 

Conrac site

Acima - O ensino de línguas foi o primeiro negócio da Elektron OHG

  

No seguimento da aquisição, novas gamas de produtos CONRAC foram sendo introduzidas. Monitores de transmissão profissionais e sistemas de informação para aeroportos, estações ferroviárias e estádios desportivos, bem como pequenos computadores foram acrescentados aos já existentes laboratórios de ensino de línguas e sistemas de registro de voz.

No início dos anos 80, a Conrac Elektron desenvolveu os primeiros monitores de alta resolução (CRT) que foram produzidos em massa em 1982. Pouco tempo depois, os primeiros monitores  Auto-Trak™ foram introduzidos no mercado, tornando-se um standard no controle de processos e muitas outras aplicações industriais.

 

2

Acima - Painel dos J.O. Munique 72, painel de informação de aeroporto e pequeno computador

 

Assim que se tornou possível o fabrico dos primeiros painéis planos baseados em tecnologia de plasma-cor, a Conrac colocou todos os esforços no desenvolvimento do processamento de sinal para a sua nova geração de monitores. Em 1997, a Conrac instalou o primeiro grande ecrã de plasma cor no Aeroporto de Munique II.

Com o desenvolvimento dos TFT e dos LCD, os ecrãs CRT foram sendo substituídos. Em 2011 foram introduzidos os primeiros painéis públicos com protecção contra poeiras para interior (IP55) e exterior (IP65) com função touchpad.

 

 3

Acima - Ecrã CRT, Plasma no Aeroporto de Munique II e LCD com função touchpad

 

GAMA DE PRODUTOS

       
  mais   Ecrãs com Moldura;    
  mais   Ecrãs sem Soldura;    
  mais   Ecrãs Indoor;    
  mais   Ecrãs Outdoor;    
  mais   Ecrãs Stretched;    
  mais   Ecrãs OEM;    
  mais   Painéis de Informação;    
  mais   Sistema de Informação maXcs;    
  mais   Ecrãs para Instalações Específicas (navais, defesa, médicas, indústria e segurança).    
       

  

  

 

DOWLOADS

  mais    Website (Apenas disponível em Inglês)
  mais    Linha de Produtos (Apenas disponível em Inglês)
        

 

voltar button