Подгузники, подгузник, многоразовые подгузники
Автомобильные GPS навигаторы

Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões
 
enotec

 

 

A ENOTEC GmbH foi fundada por Fred Gumprecht em Gummersbach, Alemanha, decorria o ano de 1980.

O nome ENOTEC tem origem na expressão ENergy Optimisation TEChnology, que traduzida, indica Tecnologia de Optimização de Energia. Esta expressão é também o mote desta multinacional alemã pois este campo é de imensa importância ambiental (permitindo a redução de emissões) e económica (incrementando a eficiência de combustão).

Antes de fundar a ENOTEC Fred Gumprecht colaborou cinco anos ao serviço da Westinghouse Electric, apercebendo-se das enormes potencialidades do analisador de oxigénio InSitu modelo 218. Desta forma, não é de estranhar que o analisador de oxigénio Oxitec 5000, desenvolvido pela ENOTEC e utilizado em todo o mundo, seja um avanço contínuo do analisador de oxigénio modelo 218 desenvolvido na década de 70 pela Westinghouse Electric.

O uso de medições InSitu (uma medição que é realizada directamente no gás de combustão, sem ser necessário recorrer à extracção, condicionamento e tratamento de amostras) permite uma taxa de resposta superior ao de qualquer extracção bem como reduz de forma muito significativa os custos de manutenção.

 

 

1

Acima - Detalhe da gama de analisadores OXITEC (5000, 5000 Ex, Economy e 500 E)

  

Actualmente existem milhares de sistemas de medição Oxitec 5000 em operação em centrais eléctricas e instalações de combustão e processo de todos os tipos. Apesar das suas raízes na década de setenta, o contínuo desenvolvimento da técnica de medição de óxido de zircónio mantem-se tecnologia de ponta.

Em 1987 foi lançada a unidade electrónica SME 1. Também este produto foi continuamente desenvolvido e actualizado ao longo dos anos para incluir novas tecnologias, encontrando-se agora na versão SME5. Reconhecido pela sua fiabilidade e variedade de funções, o SME5 tem um impressionante conjunto de recursos de hardware (Microcontrolador de última geração, os circuitos integrados de alta precisão e um grande display brilhante) e software (funcionalidades de autodiagnóstico) para permitir a manipulação intuitiva e uma avaliação abrangente das suas medidas.

Em 2003 foi apresentado o analisador ENOTEC COMTEC 6000 para a medição do O2 (oxigénio) e COe (combustíveis), o primeiro sistema de análise de gases InSitu para estas aplicações.
Este analisador permite uma regulação mais eficaz do queimador e um diagnóstico rápido da qualidade de combustão. A considerável redução de custos é possível devido ao aumento da precisão da medição, economia de energia e redução de emissões.

 

2

Acima - Detalhe da gama de analisadores COMTEC (6000, 6000 Gas Ex, 6000 Dust Ex e 600 E)

 

 

Em 2004 foi lançada a linha CEMTEC composta por analisadores de gases para uma aplicação particularmente difícil, ou seja, a análise dos gases de combustão em fornos de cimento e de cal. A carga extremamente elevada de poeira durante a produção, por exemplo, de cimento e cal, resultava inevitavelmente numa depreciação de todos os outros sistemas de análise instalados.

A elevada resistência ao pó do CEMTEC combinado com uma limpeza mecânica e pneumática contínua da sonda, permite pela primeira vez aos fabricantes, realizar medições de gases de combustão e manutenção durante intervalos de vários meses.

 

3 

Acima - Detalhe do analisador CEMTEC

 

 

O analisador AQUATEC 1000 H2O foi introduzido em 2007 e provou ser uma resposta versátil e valiosa para todos os problemas de medição de humidade. Usualmente utilizado em processos de desidratação (a fim de acelerar o processo de secagem ou para identificar fugas nos tubos da caldeira) as suas possibilidades de aplicação são inúmeras.

O serviço pós-venda dos equipamentos e de manutenção da ENOTEC são da responsabilidade exclusiva da BHB para o mercado ibérico. Desta forma, dispomos de técnicos especializados e formados em todas as áreas de negócio da ENOTEC, que executam a reparação e assistência técnica dos aparelhos bem como estão autorizados a dar aconselhamento sobre a avaliação dos seus resultados de medição.

 

 ENOTEC 2

Acima - Detalhe da gama de analisadores AQUATEC (1000 e 2000)

 

 

 

GAMA DE PRODUTOS

       
  mais   Analisador de Oxigénio - Oxitec;    
  mais   Analisador de Oxigénio e Gases Combustíveis (COe) - Comtec;    
  mais   Analisador de Gases de Combustão - Cemtec;    
  mais   Analisador de Húmidade.    
       

  

  

 

DOWLOADS

  mais   Website (Apenas disponível em Inglês)
  mais   Produtos (Apenas disponível em Inglês)
  mais   Medição InSitus

 

voltar button