Подгузники, подгузник, многоразовые подгузники
Автомобильные GPS навигаторы

Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões
 
partech

 

 

Há mais de cinquenta anos atrás, após um período de desilusão com o trabalho que desenvolvia na indústria aeroespacial, Roger Parker decide formar em 1964 formar a Partech (Electronics) LTD. em Hertfordshire, Reino Unido.

Nessa época a empresa desenvolveu e produziu uma variada gama de produtos electrónicos para um mercado misto.

No entanto, a partir de uma abordagem do Laboratório de Pesquisa Poluição da Água (WPRL) para que Roger Parker e a sua Equipa colaborassem no design, desenvolvimento e produção de um instrumento para medir a qualidade da água abriu o caminho para o mercado de águas residuais, que continua a ser o núcleo de negócios da empresa até os dias actuais.

  

1

Acima - Detalhe de estações de tratamento de águas residuais

  

Em 1965, a Partech desenvolve o primeiro sensor de sólidos suspensos e em 1969, Roger Parker decidiu que gostaria de uma mudança de estilo de vida, mudando-se para Cornwall, ainda hoje a localidade da sede da empresa.

Em meados da década de 1970 a Partech desenvolve o primeiro monitor automático de cobertura de lamas, proporcionando uma saída analógica proporcional à profundidade da cobertura de lamas. Este princípio, inovador na época, ainda é utilizado actualmente, pois consegue operar em aplicações onde sistemas ultramodernos não conseguem operar.

A década de 80 viria a ser extremamente prolífera para a empresa. Se até então a Partech era um fornecedor estabelecido para as indústrias de água e esgoto, granjeando de uma sólida reputação com os seus clientes, principalmente nos serviços públicos de água, esta é a época da privatização das companhias públicas, os seus principais Clientes.

 

2

Acima - Detalhe da gama de sensores de sólidos suspensos com sistema de autolimpeza

 

No entanto, esta também é a época em que um número de primeiros desenvolvimentos técnicos notáveis foi alcançado. No início dos anos 1980, a necessidade de reduzir o trabalho nas estações de tratamento levou à introdução de sensores de sólidos suspensos com um sistema de autolimpeza – nasce em 1980 o TurbiTech. Este equipamento, devido às suas características únicas, tem vindo a ser actualizado até aos dias de hoje.

Depois de um período de problemas de saúde Roger Parker morreu no final de 1999, tendo-se realizado um MBO. Actualmente, na senda do espirito empreendedor e génio do seu fundador, a Partech Instruments mantém-se líder no desenvolvimento de equipamentos de medição da qualidade da água em linha e portáteis.

   

 Solução Completa site

Acima - Detalhe de Solução Completa de Tratamento de Efluentes

  

GAMA DE PRODUTOS

       
  mais   Soluções para Águas Residuais;    
  mais   Soluções para Águas de Consumo;    
  mais   Soluções para a Indústria de Produção de Bebidas e Alimentar.    
       

  

  

 

DOWLOADS

  mais   Website (Apenas disponível em Inglês)
  mais   Produtos (Apenas disponível em Inglês)
  mais   Data Sheets e Manuais (Apenas disponível em Inglês)

 

voltar button