Подгузники, подгузник, многоразовые подгузники
Автомобильные GPS навигаторы

Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões
 
rki

 

 

Em 1925, Jiro Tsuji, desenvolve o interferómetro – o primeiro detector de gás combustível do mundo com base na interferência no feixe de luz. Passada mais de uma década a Riken Keiki Company, Ltd, foi fundada, e o interferómetro é produzido e comercializado.

Em 1959, a Riken desenvolve os primeiros detectores de gases baseados em sensores catalíticos e passados dez anos obtém o primeiro detector combinado portátil, que mede gás combustível e oxigénio, o modelo GX3.

Em 1978 é apresentado o primeiro detector portátil com alarme com possibilidade para detectar três gases, o modelo 1641, e em 1980 os primeiros detectores de gases de bolso - OX-80, CO-80 e HS-80.

A década de noventa foi fértil em desenvolvimentos tecnológicos com constantes inovações a serem introduzidas, aumentando o número de gases passíveis de serem detectados e diminuindo a dimensão dos detectores em si. Desta forma, em 1995 é desenvolvido o primeiro detector portátil que analisa até seis gases, o modelo EAGLE, e em 1997 é comercializado o primeiro relógio com detector incorporado (GasWatch).

O novo milénio chega com novos records, tendo sido desenvolvido o mais pequeno detector de gases portátil mundial, o modelo GX-2001 e tendo sido atingida a cifra de 550.000 unidades vendidas pela Riken Keiki.

  

rki site1

Acima - Detalhe dos modelos GX-3, GX86, Gas-Watch e GX-2003.

 

  

GAMA DE PRODUTOS

       
  mais   Detectores de Gases Fixos;    
  mais   Detectores de Gases Portáteis;    
  mais   Equipamento de Calibração;    
  mais   Instrumentação Específica.    
       

    

 

DOWLOADS

  mais   Website (Apenas em Inglês)
  mais   Produtos (Apenas em Inglês)

 

voltar button