Подгузники, подгузник, многоразовые подгузники
Автомобильные GPS навигаторы

Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões
 
durag ds

 

 

Em 1948, H. Wilhelm Schaumann, vê uma oportunidade no facto de muitos dos cientistas na época não poderem regressar ao seu local de trabalho.

Aproveitando a oportunidade para os inspirar em novas ideias, funda a multinacional alemã DURAG, cujo nome tem origem num aparelho militar desenvolvido na época para a detecção de raios gama, denominado DURATRON.

A DURAG Data Systems (DDS) é formada em 2008, após um spin-off da Divisão de Sistemas de Aquisição e Tratamento de Dados de Processo Ambiental da Durag GmbH.

Dedicando-se ao desenvolvimento e fornecimento de soluções integradas, contemplando sistemas de gestão de dados de processo ambiental, tem a sua génese no final da década de setenta, meados da década de oitenta.

Em virtude dos valores medidos em contínuo terem uma elevada flutuação momentânea é necessário compará-los com uma média do período, bem como compará-los com valores-limite ou escalas. Desta forma, em 1978, a DURAG desenvolveu um aparelho pioneiro baseado nas premissas de medição supracitadas, o D-IG 250 .

 

 DDS SITE I

Acima - O primeiro sistema, o D-IG 250, o seu sucessor D-IG 260 e o primeiro sistema DMS.

  

Face ao incremento da legislação alemã acerca das emissões contínuas, em 1982 foi actualizado e revisto o D-IG 250, tendo nascido o  D-IG 260.

Apenas dois anos mais tarde, em consonância com os padrões definidos pela TÜV Rheinland a DDS associou às capacidades do D-IG 260 a possibilidade de comparar de forma continua os dados com um valor referência - nasce o primeiro D-MS, denominação que se manteve até à actualidade.

Em 1986, com a entrada na era dos computadores nasce uma nova geração de sistemas, com maior capacidade de visualização, processamento e armazenagem de dados. São computadores de mesa, totalmente dedicados, denominados D-SVR e D-FGP. No entanto, face às dimensões do D-SVR e do D-FGP, em apenas dois anos, a DDS conseguiu “compactar” o sistema numa unidade de processamento indepente (D-MS 285) cuja visualização de dados pode ser realizada num qualquer monitor por intermédio de um inovador software - o D-EVA.

A década de noventa, e o início do novo milénio, trouxeram uma contínua inovação e desenvolvimento ao sistema D-MS, permitindo a elaboração automática de relatórios, o envio de relatórios de forma automática para as Autoridades e a comunicação via internet. Em 2009, é lançado no mercado o DMS-2000 AiO, baseado no sistema operativo Linux, não tendo quaisquer partes móveis (tais como ventoinhas ou discos rígidos) e com níveis de disponibilidade muito elevados, tornando-se rapidamente referência mundial.

 

DDS SITE II 

Acima - Modelos D-SVR, D-MS 285 e DMS-2000 AiO.

 

O serviço pós-venda das soluções da DDS é da exclusiva responsabilidade da BHB.
A BHB dispõe de técnicos especializados e formados que executam a assistência técnica dos aparelhos bem como estão autorizados a dar aconselhamento sobre a avaliação dos seus resultados de medição provenientes dos mesmos.

 

GAMA DE PRODUTOS

       
  mais   Sistema D-MS 2000;    
  mais  Módulos de Software e Aplicações Específicas.    
       

  

  

 

DOWLOADS

  mais   Website (Apenas disponível em Inglês)
  mais   Produtos (Apenas disponível em Inglês)
  mais   Contactos (Apenas disponível em Inglês)

 

voltar button