Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões

 

 

Notícias

Refinaria do Porto

BHB INSTALA novo SISTEMA de supervisão na galp energia

A BHB foi a empresa seleccionada pela Galp Energia para o fornecimento do novo sistema de supervisões das emissões gasosas da Refinaria de Matosinhos, o DURAG D-EMS 2000 FCWe.

 

No seguimento do excelente relacionamento técnico e comercial existentente entre a BHB e as empresas do Grupo Galp Energia, a BHB procederá ao fornecimento do sistema de supervisão das emissões DURAG D-EMS2000 FCWe para as seis chaminés da Refinaria de Matosinhos, nomeadamente, as fontes ST0601, ST2001, ST3001.ST3081, ST4083 e ST4853.

Este sistema, da nossa representada em exclusivo, DURAG DATA SYSTEMS, englobará:

  • Dataloggers D-MS 500 FC/S, com capacidade de armazenamento de dados até 96 dias;
  • Workstations D-EMS 2000 SERVERe, unidades de cariz industrial que englobarão o software de supervisão D-EMS 2000 SW SOFT (em português);
  • Sistema de backup de dados D-EMS 2000 BUP, serviço que inclui a armazenagem de dados em sistemas redundantes em paralelo.

 

Destacamos ainda o fornecimento dos módulos de cálculo de deriva e precisão, de acordo com a norma EN 14181 QAL3, D-EMS 2000 QAL e D-EMS 2000 QAL-WP, que permitirão não só a apresentação gráfica e numérica da recta, bem como a gestão documental com a transferência automática dos dados.

A BHB colocará em serviço o sistema, estando garantida a parametrização em fábrica das tabelas CUSUM/SHEWHART para todos os componentes existentes na instalação fabril.

 

 

Saiba mais sobre as nossas Soluções de Supervisão de Emissões, clicando aqui.