Подгузники, подгузник, многоразовые подгузники
Автомобильные GPS навигаторы

Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões

 

 

Notícias

Biomass plant-700ko

BHB PRESENTE NOS PROJECTOS DE BIOMASSA DO FUNDÃO E VISEU

A BHB foi a empresa seleccionada para o fornecimento de sistemas de monitorização em contínuo das emissões das novas centrais de biomassa do Fundão e Viseu.

 

A BHB procederá ao fornecimento em regime chave-na-mão dos sistemas de controlo de processo e monitorização de emissões gasosas e partículas das Centrais de Biomassa do Fundão e de Viseu.

A solução a fornecer pressupõe a medida em contínuo de gases (O2, NOx, CO e CO2) por via extractiva e a medida de partículas por análise in-situ a partir de um opacímetro.

Para a análise do oxigénio, à saída da caldeira, foi seleccionada uma sonda de dióxido de zircónio com uma dimensão de 1.500mm da multinacional ABB, garantindo esta medida processual a optimização da queima na Caldeira.

Para a análise das emissões gasosas, optou-se por uma medida extractiva, sendo a amostra recolhida e conduzida ao interior do shelter de análise, onde após condicionamento é analisada por um módulo NDIR (NOx e CO) e um sensor electroquímico (O2) - ambos no interior de um analisador ABB EL3020.

No que concerne à medida de partículas, a escolha recaiu sobre a mais recente versão do opacimetro DURAG DR-290, equipado com a mais recente tecnologia SWBD (Super White Bande Diode).

 

Saiba mais sobre as nossas Soluções Chave na Mão, clicando aqui.