Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões

 

DESTAQUE

 

BHB NO TOPO DO MUNDO – COMO A SUBIDA AO INSLAND PEAK PODE FAZER A DIFERENÇA

 

O Pedro é um cidadão Português como tantos outros. Ou se calhar, o Pedro é um cidadão Português como poucos. Embora o Pedro prefira a primeira definição, a verdade é que o Pedro desde o fatídico dia 25 de Abril de 2015 não mais abandonou a sua promessa de apoiar o Nepal e os seus habitantes a recuperar do devastador terramoto.

Com o sentido pragmático que os caracteriza, o Pedro e a Ghazal, criaram uma organização de apoio ao povo Nepalês, denominada Dreams of Kathamandu - https://dreamsofkathmandu.blogspot.com/ - que tem por objectivo o auxílio nos domínios da habitação, saúde, nutrição e educação.

 

Interior 5

Acima - Pormenor do Island Peak, quando o Pedro levou ao topo a BHB e terminou a sua escalada.

 

Quando o Pedro nos informou de que o seu novo sonho (a forma como o Pedro e a Ghazal denominm os projectos) era apoiar o término da construcção de um orfanato, nunca pensámos que iria realizar esta enorme escalada.

Depois de caminhar de Agra até Kathmandu, achámos que as odisseias estavam terminadas. Mas não. O Pedro informou-nos que desta vez subiria até ao topo do Imja Tse (ou Island Peak) para terminar as obras de um orfanato que alberga 15 crianças.

Não podíamos deixar de o apoiar em mais este sonho. Afinal de contas, o Pedro já havia concretizado 17 sonhos e este era só mais um.

 

 

Interior 2

Acima - Pormenores da jornada do Pedro rumo ao topo do Island Peak.

 

Mas mais importante do que elevar o nosso nome a 6.200m, foi receber a fotografia com o sorriso do Pedro e das quinze crianças que apoiámos com este evento.

A BHB convida os seus Colaboradores, Parceiros e Clientes a apoiar outros sonhos, suportando a Dreams of Kathamandu.

 

 

Interior 3

Acima -  Pedro e as Crianças do Sharadas Shelter for Children.

 

 

 

voltar button

Sharadas Shelter for Children