Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões
 
verewa

 

 

A empresa alemã Verewa, tem a sua génese na empresa VEREWA Hans Ugowski, CO, fundada no ano de 1939 em Essen, Alemanha.

Em 1958, a Verewa patenteia aquele que seria o seu primeiro produto, um termostato.

Na década de 60 desenvolvem-se os primeiros dispositivos de partículas (1964) e em 1965 surge no mercado o primeiro detector de partículas o F-703.

Em 1989, a Verewa desenvolve o seu primeiro analisador de mercúrio, o HM-1400 S - analisador percursor da solução actualmente comercializada e de grande sucesso de mercado. Após este grande sucesso comercial, a Verewa sai do anonimato e torna-se um alvo dos grandes grupos industriais.

 

Verewa site 1

Acima - Detalhe dos primeiros equipamentos desenvolvidos pela Verewa.

 

A década de 90 é marcada pela aquisição da Verewa pelo grupo DURAG, GmbH e a deslocação das instalações de Essen para Hamburgo. O Grupo DURAG, integra toda a estrutura da Verewa e mantém a marca Verewa face ao sucesso comercial dos seus produtos. 

O novo milénio é marcado pelo lançamento do analisador de partículas F-904-20, outro enorme êxito comercial do fabricante, agora já integrado no grupo DURAG. De facto, tratou-se do primeiro analisador de partículas por radiação beta, solução que ainda nos tempos actuais se mantém referência de mercado para processos com elevado teor de humidade.

Em 2011, é lançado o analisador de mercúrio HM-1400 TRX, actualmente, HM-1400 TRX2. É também nesta data que se inicia o processo de reestruturação do grupo DURAG, passando este equipamento a ser comercializado com a marca DURAG ao invés da marca Verewa.

Actualmente, apenas o analisador de partículas F-701-20 ostenta a marca Verewa, tendo os demais equipamentos sido já integrados no portfólio da DURAG.

 

 Verewa site 2

Acima - Detalhe da evolução do detector de poeiras e o analisador de mercúrio.

 

  

GAMA DE PRODUTOS

  mais   Detector de Partículas;    
  mais   Analisador de Mercúrio.    

  

 

 

DOWLOADS

  mais   Website

 

voltar button