Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões

 

 

 

SISTEMA DE GESTÃO QAS

 

A actuação da BHB - Sistemas de Controlo e Medida, Lda. norteia-se no sentido de “Procurar a total satisfação dos nossos Clientes pela melhoria contínua da nossa actividade, minimizando os impactos das actividades desenvolvidas no Ambiente e os riscos para os Colaboradores”.

Desde a nossa fundação sempre procurámos de uma forma contínua melhorar os processos de negócio e actividades que desenvolvemos numa perspectiva orientada para o mercado e para o Cliente. Esta orientação levou-nos à consagração e reconhecimento como líder em várias áreas dos sectores industriais e dos serviços.

Face ao nosso mercado de actuação desde cedo nos surgiram desafios em matéria de qualidade pelo que a implementação de um sistema de gestão da qualidade tornou-se um imperativo. Desta forma, fomos pioneiros no nosso ramo de actividade e mercado de actuação na certificação por um organismo externo de acordo com o referencial internacional NP EN ISO 9001:2015.

 

 

 

green

 

 

A crescente preocupação com os aspectos ambientais relacionados com as actividades que desenvolvemos bem como a segurança dos nossos técnicos afectos às operações de montagem e manutenção industrial conduziram-nos à implementação de um sistemas de gestão integrado englobando todos os aspectos relacionados com a gestão da qualidade, ambiente e a segurança, de acordo com os referenciais:

 

  mais   NP EN ISO 9001:2015;
  mais   NP EN ISO 14001:2015;
  mais   OHSAS 18001:2007 – NP 4397:2008.

 

 

O respeito por princípios orientadores essenciais traduz-se no imperativo de garantir de forma contínua a criação de valor, reflectida na satisfação dos nossos Clientes, colaboradores, estrutura accionista e de todas as partes terceiras interessadas com quem a empresa mantém uma relação estreita e no exercício da sua actividade. A garantia destes princípios passa essencialmente pelos seguintes vectores de actuação:

 

  mais   Aplicação de tecnologia adequada, capaz de responder às exigências do mercado;
  mais   Criação de condições na organização que permitam competir com os seus concorrentes directos;
  mais   Cumprimento com os requisitos legais, normativos e regulamentares aplicáveis à actividade e produtos ou, aos requisitos do Cliente;
  mais   Consciencialização dos colaboradores para os riscos laborais, bem como para o cumprimento das obrigações na área ambiental;
  mais   Redução dos impactes ambientais das actividades da empresa pelo controlo e redução dos resíduos gerados;
  mais   Redução dos riscos de exposição dos colaboradores no decorrer das actividades desenvolvidas;
  mais   Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão Integrado (SGI);
  mais   Promoção constante da formação e competência de todos os colaboradores;
  mais   Revisão periódica do seu sistema de Gestão, nomeadamente os objectivos e metas da área Ambiental e de Segurança

 

leiamais

 

Avaliação de fornecedores - Critérios

 
A avaliação e classificação dos fornecedores de materiais e sub-empreiteiros da BHB  é efectuada anualmente pelo Responsável QAS em articulação com o secretariado e com os responsáveis dos diversos departamentos da empresa. Esta avaliação é baseada no desempenho demonstrado pelos fornecedores ao longo do ano anterior.

A avaliação anual é feita com base em problemas causados à empresa pelos fornecimentos no ano em avaliação.

Esta avaliação é realizada com base nos seguintes registos da qualidade:
 
  mais   Reclamações imputadas ao fornecedor;
  mais   Relatórios de não conformidade de produtos / serviços imputáveis ao fornecedor;
  mais   Relatórios de controlo de recepção de produtos / serviços imputáveis ao fornecedor;
  mais   Avaliação de satisfação de clientes com resultados imputáveis ao fornecedor.

 

Para qualquer assunto ou esclarecimento relacionados com o sistema de gestão integrado da qualidade, ambiente e segurança, não deixe de nos contactar por via do formulário de pedido de informação.