SISTEMA DE GESTÃO QAS
A actuação da BHB - Sistemas de Controlo e Medida, Lda. norteia-se no sentido de “Procurar a total satisfação dos nossos Clientes pela melhoria contínua da nossa actividade, minimizando os impactos das actividades desenvolvidas no Ambiente e os riscos para os Colaboradores”.
Desde a nossa fundação sempre procurámos de uma forma contínua melhorar os processos de negócio e actividades que desenvolvemos numa perspectiva orientada para o mercado e para o Cliente. Esta orientação levou-nos à consagração e reconhecimento como líder em várias áreas dos sectores industriais e dos serviços.
Face ao nosso mercado de actuação desde cedo nos surgiram desafios em matéria de qualidade pelo que a implementação de um sistema de gestão da qualidade tornou-se um imperativo. Desta forma, fomos pioneiros no nosso ramo de actividade e mercado de actuação na certificação por um organismo externo de acordo com o referencial internacional NP EN ISO 9001:2015.
A crescente preocupação com os aspectos ambientais relacionados com as actividades que desenvolvemos bem como a segurança dos nossos técnicos afectos às operações de montagem e manutenção industrial conduziram-nos à implementação de um sistemas de gestão integrado englobando todos os aspectos relacionados com a gestão da qualidade, ambiente e a segurança, de acordo com os referenciais:
NP EN ISO 9001:2015; | ||
NP EN ISO 14001:2015; | ||
NP EN ISO 45001:2019. |
O respeito por princípios orientadores essenciais traduz-se no imperativo de garantir de forma contínua a criação de valor, reflectida na satisfação dos nossos Clientes, colaboradores, estrutura accionista e de todas as partes terceiras interessadas com quem a empresa mantém uma relação estreita e no exercício da sua actividade. A garantia destes princípios passa essencialmente pelos seguintes vectores de actuação:
Aplicação de tecnologia adequada, capaz de responder às exigências do mercado; | |||
Criação de condições na organização que permitam competir com os seus concorrentes directos; | |||
Cumprimento com os requisitos legais, normativos e regulamentares aplicáveis à actividade e produtos ou, aos requisitos do Cliente; | |||
Consciencialização dos colaboradores para os riscos laborais, bem como para o cumprimento das obrigações na área ambiental; | |||
Redução dos impactes ambientais das actividades da empresa pelo controlo e redução dos resíduos gerados; | |||
Redução dos riscos de exposição dos colaboradores no decorrer das actividades desenvolvidas; | |||
Melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão Integrado (SGI); | |||
Promoção constante da formação e competência de todos os colaboradores; | |||
Revisão periódica do seu sistema de Gestão, nomeadamente os objectivos e metas da área Ambiental e de Segurança |
Avaliação de fornecedores - Critérios
Reclamações imputadas ao fornecedor; | |||
Relatórios de não conformidade de produtos / serviços imputáveis ao fornecedor; | |||
Relatórios de controlo de recepção de produtos / serviços imputáveis ao fornecedor; | |||
Avaliação de satisfação de clientes com resultados imputáveis ao fornecedor. |
Para qualquer assunto ou esclarecimento relacionados com o sistema de gestão integrado da qualidade, ambiente e segurança, não deixe de nos contactar por via do formulário de pedido de informação.