Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões
 
 sigrist

 

 

 

Fundada em 1956 em Ennetbürgen, a Sigrist inventou e patenteou o primeiro fotómetro com o objectivo de medir a turbidez na filtração da cerveja em 1946.

Desde então, a companhia fundada por Dr. Ing Willy Sigrist tornou-se uma referência no desenvolvimento de soluções nas áreas da tecnologia de análise de líquidos e de monitorização de túneis.

Moldada pelos ideias do seu fundador, a empresa teve na sua génese o desejo de desenvolver e fabricar instrumentos fotométricos que pudessem ser produzidos em série, com uma vida útil estimada superior a 10 anos e com reduzida necessidade de manutenção.

Tendo como principais competências a medição de turvação e a absorção e fluorescência UV, a Sigrist tem a maioria dos seus produtos vocacionados para aplicações no sector da Água, Indústria Alimentar, Refinarias e Petroquímicas, Indústria Metarlúgia, Centrais de Produção de Energia e Indústria da Pasta e Papel.

Estas mesmas competências permitiram enveredar também para aplicações no sector Rodoviário e Ferroviário, onde a empresa realiza projectos de grande escala, com a medida de visibilidade e a detecção de fumo em túneis rodoviários e no metro.

Actualmente, a Sigrist tem feitos elevados investimentos relativamente à análise microbiológica de águas, tendo lançado o analisador Bactosense.

 

 

3

Acima - Pormenor de uma solução equipada com o Sigrist DOC para a empresa Scotish Water

  

  

GAMA DE PRODUTOS

       
  mais  Turbidimetros e Analisadores de Líquidos;    
  mais  Sistemas de Medição e Monitorização de Partículas;    
  mais  Sensores de Absorpção UV;    
  mais  Analisadores de Óleo em Água;    
  mais  Sistemas Multiparamétricos para Análise de Água;    
  mais  Sensores de Visibilidade e Sistemas de Detecção de Incêndio para Túneis.    
       

   

 

DOWLOADS

  mais   Website (Apenas disponível em Inglês)

 

voltar button