Created jtemplate joomla templates

portugal-flag england-flag bw

  • Monitorização de Emissões
    Monitorização de Emissões
 
 TCRtecora vf

 

 

 

Fundada em 1974,  a TCR-Tecora é um reconhecido fabricante Italiano de sistemas de amostragem para a análise de emissões em chaminés, amostradores para a medida em contínuo de dioxinas e amostradores gravimétricos.

Mais recentemente, a empresa tem granjeado de um elevado sucesso com as suas soluções para a análise da qualidade do ar interior e com os seus produtos dedicados à saúde ocupacional.

 

Leia mais...

 skelectronics2

 

 

 

Fundada em 1988 na cidade de Leverkusen, a SK Elektronik  é essencialmente reconhecida pelos seus analisadores de gases com recurso à tecnologia FID (Flame Ionisation Detector).

Desde então, a empresa desenvolveu outras áreas de negócio, como sejam o fabrico de placas PCB (Printed Circuit Boards) ou permutadores de calor.

 

Leia mais...

 sigrist

 

 

 

Fundada em 1956 em Ennetbürgen, a Sigrist inventou e patenteou o primeiro fotómetro com o objectivo de medir a turbidez na filtração da cerveja em 1946.

Desde então, a companhia fundada por Dr. Ing Willy Sigrist tornou-se uma referência no desenvolvimento de soluções nas áreas da tecnologia de análise de líquidos e de monitorização de túneis.  

 

 

Leia mais...

ap2e

 

 

Fundada no ano de 2006 a empresa de origem francesa Ap2e tem origem em centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia franceses para a transferência de tecnologia para empresas industriais da Universidade Joseph Fourier.

Com sede e principal unidade fabril em Aix-en Provence-a Ap2e é especializada na concepção, desenvolvimento e fabrico de analisadores de gases baseados numa tecnologia inovadora de laser e espectrometria na gama de infra-vermelhos.

 

Leia mais...

airpointer

 

 

A Mlu-recordum Environmental Monitoring Solutions, GmbH é o fabricante líder em soluções de monitorização ambiental na Áustria, com uma rede de distribuidores global, presente em mais de 50 países no Mundo.

Com mais de 30 anos no mercado da monitorização ambiental, o fabricante ficou inicialmente reconhecido pelo pioneirismo da sua solução Airpointer®.

 

Leia mais...

Parceiros de negócio - REPRESENTADAS

 

A integração com fornecedores de forma ética, ágil e transparente é crítica para o sucesso das empresas. No actual clima económico o tecido empresarial encontra-se sob uma enorme pressão para reduzir custos, aumentar receitas e melhorar a eficiência. Como resposta a este desafio desde sempre estabelecemos com os nossos principais fornecedores/marcas representadas uma relação de estreita parceria, definindo-os como Parceiros de Negócio.

De facto, ao longo da nossa existência, fomos garantindo a representação de um conjunto muito significativo de marcas, procurando associar marcas líderes de mercado a marcas com elevado potencial de crescimento. O vasto portfólio de parceiros de negócio permite-nos actuar de forma transversal junto dos nossos Clientes colocando à sua disposição um leque de produtos muito diversificado que torna a nossa proposta de valor muito abrangente e simultaneamente específica.

Para o mercado nacional a BHB tem o prazer de representar em regime de exclusividade diversos fabricantes internacionais. Uns são centenários, outros são mais recentes. Em comum têm o facto de serem os melhores na sua especialidade…

 

 e2s logo

 

 

 

A E2S é o líder mundial independente no fabrico de equipamento de sinalização de segurança.

Com mais de 25 anos de experiência a E2S projecta, desenvolve e fabrica equipamento de sinalização sonora e visual de alta performance para locais perigosos, áreas seguras, desenvolvendo igualmente aplicações para zonas de desastre de grande envergadura.

 

Leia mais...

 abb

 

 

Em 1988 os Grupos ASEA (da Suécia) e BBC-Brown Boveri (da Suíça) decidiram juntar-se para formar a ABB, Asea Brown Boveri, dando origem a um dos maiores grupos de empresas no mundo.

O Grupo ABB é actualmente líder nas tecnologias de Energia e Automação, estando activo em mais de 100 países, com aproximadamente cerca de 110.000 empregados e um volume de negócios aproximado de 25 mil milhões de Euros.

 

Leia mais...

aeg

 

 

A AEG (Allgemeine Elektricitätz-Gesellschaft) foi fundada em Berlim no ano de 1887 por Emil Rathenau.

Com presença em mais de 15 países em todo o mundo a AEG Power Solutions oferece aos seus clientes um amplo portfólio de produtos e soluções integradas tanto em corrente contínua bem como em corrente alternada.

 

Leia mais...

aplisens

 

 

Fundada no ano de 1992 a empresa de origem polaca Aplisens tem-se assumido como um dos principais fabricantes de instrumentação de processo de alta qualidade.

Com sede e principal unidade fabril em Varsóvia a Aplisens é especializada na concepção, desenvolvimento e fabrico de instrumentação industrial nas áreas da pressão electrónica e da tecnologia de medição de pressão diferencial.

 

Leia mais...

bartec

 

 

A história da empresa de BARTEC começou com o desenvolvimento e produção de um interruptor para evitar explosões em postos de gasolina em 1975.

A BARTEC dedica-se ao fornecimento de equipamentos e à prestação de serviços para as situações em que substâncias perigosas como líquidos inflamáveis, gases e poeira podem resultar em uma explosão.

 

Leia mais...

bartec benke

 

 

Em 2003 foi realizada uma operação de take-over por parte do Grupo BARTEC sobre a empresa Benke Instrument & Elektro, tendo sido fundada assim a nova empresa do grupo.

Desta forma, associava-se à sua especialização na concepção de equipamentos para zonas de atmosfera explosiva/controlo ambiente a especialização na concepção de analisadores da Benke Instrument & Elektro.

 

Leia mais...

durag

 

 

A empresa alemã DURAG foi fundada em 1948 por H. Wilhelm Schaumann após o término da Segunda Grande Guerra.

Aproveitando o facto de muitos dos cientistas na época não terem um local onde desenvolver a sua actividade Schaumann aproveitou a oportunidade para os inspirar em novas ideias. A DURAG tem a génese do seu nome num aparelho militar de detecção de raios gama denominado DURATRON.

 

Leia mais...

durag ds

 

 

A empresa alemã DURAG foi fundada em 1948 por H. Wilhelm Schaumann após o término da Segunda Grande Guerra. A DURAG Data Systems é formada em 2008 após um spin-off da divisão de sistemas de aquisição e tratamento de dados de processo ambiental da Durag GmbH.

A DURAG Data Systems dedica-se ao desenvolvimento e fornecimento de soluções integradas contemplando sistemas de gestão de dados de processo ambiental. 

 

Leia mais...

enotec

 

 

A ENOTEC GmbH foi fundada por Fred Gumprecht em Gummersbach, Alemanha, decorria o ano de 1980.

Em 1986 a ENOTEC desenvolveu o seu primeiro analisador de oxigénio cuja tecnologia de medida recorria ao óxido de zircónio (ZrO2). Face ao sucesso obtido, a empresa sentiu necessidade de deslocalizar a sua sede e fábrica para Marienheide e fundar subsidiárias no Reino Unido, nos E.U.A. e em Singapura.

 

Leia mais...

 EXTREL logo

 

 

Em 2001, dois professores universitários mudaram de forma radical o panorama da espectrometria de massa ao desenvolverem as mais inovadoras fontes de alimentação RF e DC.

Foram as suas descobertas que deram origem à Extrel - o líder mundial no fabrico de espectrómetros de massa state-of-the-art, dedicados à investigação cientifica e aplicações industriais muito específicas.

 

Leia mais...

ghm

 

 

A GHM integra um conjunto de seis empresas históricas alemãs (Greisinger, Honsberg, Martens, Delta Ohm, Val.Co e Imtron), oferecendo um vasto portfólio de produtos e equipamentos de medição e controlo.

Desta forma em 2009, cada uma das empresas agregadas no Grupo GHM, tornou-se um centro de excelência per si, reunindo-se desta forma o esforço e o conhecimento de mais de 300 especialistas para a criação de mais de 2.000 produtos diferentes.

 

Leia mais...

hegwein

 

 

A empresa alemã DURAG foi fundada em 1948 por H. Wilhelm Schaumann após o término da Segunda Grande Guerra. A Hegwein, GmbH foi fundada em 1948 e tornou-se um membro do DURAG GROUP em 1996.

A Hegwein, GmbH desenvolve e produz ignitores a gás e petróleo, queimadores a gás e acessórios para a tecnologia de combustão a partir da sua fábrica em Estugarda, Alemanha. 

 

Leia mais...

horiba

 

 

Em 1945 Masao Horiba criou a HORIBA RADIO LABORATORY em Kyoto. Em 1953, fundou a empresa HORIBA, LTD. como um fabricante de instrumentos de medição.

Cotada desde 1973, a HORIBA é uma multinacional japonesa que actua nas áreas de Sistemas de Ensaio Automóvel, Sistemas e Instrumentos de Diagnóstico Médico, Sistemas e Instrumentos Semicondutores, Sistemas e Instrumentos Científicos e Sistemas e Instrumentos de Análise de Processo e Emissões.

 

Leia mais...

intra

 

 

Fundada por Ernst Evers em Grevenbroich (Alemanha) em 1977, a Intra-Automation GmbH dedica-se ao fabrico de sistemas de controlo e medida de caudal, nível, pressão, pressão absoluta e pressão diferencial.

Actualmente os produtos da Intra-Automation são comercializados um pouco por todo o Mundo, num total de 55 países e numa miríade muito diversificada de indústrias.

 

Leia mais...

mc

 

 

A M&C TechGroup foi fundada em 1985 por Olaf  Sommer em Ratingen, Alemanha, à data sob a denominação de M&C Products Analysentechnik GmbH.

A M&C é especialista no fabrico de soluções para o condicionamento e amostragem de gases, a maioria delas ainda sob o registo de patentes, devido ao nível de I&D que as encela. 

 

Leia mais...

mru

 

 

A MRU foi fundada por Erwin Hintz em 1 de junho de 1984 tendo actualmente sede em Neckarsulm-Obereisesheim. A MRU é um dos líderes mundiais no desenvolvimento de sistemas de monitorização de emissões tendo-se notabilizado pelos seus equipamentos portáteis.

Tendo subsidiárias na Polónia, Républica Checa, Eslovénia, Turquia e Estados Unidos da América, a MRU encontra-se presente em mais de 70 países em todo o Mundo através de uma rede de distribuição de onde faz parte a BHB.

 

Leia mais...

partech

 

 

Fundada em 1964 por Roger Parker, a Partech Instruments tem origem no desenvolvimento de instrumentação para o mercado de águas residuais, que continua a ser o núcleo de negócios da empresa até os dias actuais.

Com quase cinquenta anos no mercado mantém-se líder no fabrico de equipamentos de medição da qualidade da água em linha e portáteis, tendo estabelecido uma elevada reputação pela qualidade dos seus produtos. 

 

Leia mais...

 PFANNENBERG

 

 

 

Fundada em 1954 em Hamburgo, a Pfannenberg inventou e patenteou o primeiro ventilador com filtro em 1958.

Desde então, esta PME alemã tornou-se uma empresa multinacional, presente em todos os continentes, desenvolvendo soluções nas áreas da tecnologia de sinalização, refrigeração industrial e climatização de painéis.  

 

Leia mais...

Crowcon vf

 

 

Criada em 1970 em Abingdon (Reino Unido), a Crowcon pertence ao Grupo Halma, um grupo de empresas dedicadas aos ramos de segurança industrial, ambiente e saúde.

Com cinquenta anos de experiência no ramo de detecção de gás e presente em todos os Continentes, a Crowcon disponibiliza uma vasta gama de produtos e soluções, que vão desde os detectores de gás portáteis até aos analisadores de gases de combustão.

 

Leia mais...

 gasmet

 

 

Desde que Petri Jaakkola, no início da década de 80, conseguiu baixar a resolução de um FTIR de Laboratório para que pudesse ser utilizado em aplicações industriais, a Gasmet desenvolveu-se e tornou-se um dos principais fabricantes mundiais de analisadores de gases multicomponente.

Apostando de forma continuada na inovação tecnológica, em 2008, a Gasmet lançou o primeiro analisador de gases multicomponente portátil com tecnologia FTIR do Mundo, solução inovadora que aos dias de hoje se mantém a única no mercado.

 

Leia mais...

smitsvonk

 

 

A empresa alemã DURAG foi fundada em 1948 por H. Wilhelm Schaumann após o término da Segunda Grande Guerra.

A Smitsvonk foi fundada em 1947, na cidade holandesa de Zoetermeer, tendo sido adquirida pelo grupo alemão DURAG no ano de 2006.

 

Leia mais...

spectra sensors

 

 

Criada em 1999 a partir de um spin-off da NASA - Caltech Jet Propulsion Laboratory, a SpectraSensors, Inc. é a líder mundial no fornecimento de aplicações de monitorização e controlo de processo baseados em Espectrómetros Laser.

Com mais de 6.000 unidades instaladas, a empresa foi classificada quatros anos consecutivos entre as 100 empresas que mais cresceram nos E.U.A. pela prestigiada Inc. Magazine.

 

Leia mais...

synspec

 

 

A empresa holandesa Synspec foi fundada em 1993 por Titia e Frank Meuwese, sendo desde 1998 líder mundial no mercado de analisadores de benzeno e BTEX  (grupo de compostos orgânicos voláteis composto pelos hidrocarbonetos de benzeno, tolueno, etilo-benzeno e os xilenos).

A Synspec tem também uma forte dinâmica no mercado de monitorização das substâncias precursoras do ozono e no mercado de monitorização de hidrocarbonetos tóxicos em áreas industriais.

 

Leia mais...

verewa

 

 

A empresa alemã DURAG foi fundada em 1948 por H. Wilhelm Schaumann após o término da Segunda Grande Guerra. A empresa Verewa foi fundada em 1939 e juntou-se ao grupo DURAG em 1996. Em 2013, a empresa fundiu-se com o grupo DURAG GmbH, mantendo-se a marca Verewa.

A Verewa, GmbH desenvolve e produz dispositivos para medição de partículas, para a medição da qualidade do ar e analisadores de mercúrio a partir da sua fábrica em Hamburgo Alemanha. 

 

Leia mais...